sábado, 17 de outubro de 2009

Soraya Arnelas

13 de setembro de 1982, nasce em Valencia de Alcantara(Caceres, Espanha), a cantora Soraya Arnelas.
Em 2005 Soraya participa de um árduo concurso de TV com 15 fazes e centenas de cantores, conseguindo ir para a final mas ficando em segundo lugar, isso não desanimou essa guerreira que continuou sua carreira superando até o primeiro ganhador do concurso
Seu primeiro Álbum Corazón de fuego em pouco tempo alcançou o disco de platina.
Ochenta’s seu segundo álbum, uma compilação dos melhores hits dos anos 80 do Reino Unido, também conquistando o disco de platina.
Seu terceiro Álbum Douce Vita, também com compilações de grandes êxitos dos anos 80, contendo conhecidos temas de discoteca, consegue rapidamente o disco de ouro.
Sim Miedo seu quarto Álbum, com canções escritas por ela mesma e duo com Kate Ryyan, desta vez Soraya deixa os ritmos dos anos 80 e se junta com los hermanos tem e Dy Sammy, produtor de grandes hits europeus.
Um Álbum muito bem trabalhado com cuidado para poder ter o mesmo sucesso que os Álbuns anteriores , mas este acabou ficando com o posto numero 21 nas listas de vendas, sendo a posição mais baixa obtida por Soraya.
2009, Soraya retorna ao Eurovision para concorrer com inúmeros cantores onde até o momento esta em primeiro lugar com a canção la noche es para Mi. Confira no clipe abaixo, você também pode visitar o site oficial de Soraya Arnelas neste link http://www.soraya-arnelas.com/principal.htm, também você pode entrar no site do Eurovision 2009 ouvir e ver os concorrentes e dar o seu voto atravez deste link http://www.rtve.es/television/eurovision2009 ,recomendo as canções Sin Miedo, La Douce Vita, Fruto Prohibido e Mi mundo sem ti, vale a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário