sábado, 17 de outubro de 2009

Natalia Vetlitskaya

Moscou 17 de agosto, nasce Natalia Vetlitskaya,
Em 1983, Natalia participa da gravação das musicas do filme (Merrit Poppins Adeus), um ano depois teve uma participação no filme (Over the Rainbow).
Sua primeira aparição na TV foi em 1988 em um show com outras estrelas da musica pop Russa depois tendo uma participação nos grupos (Rondo) e (Mirage).
Em 1991 começa sua carreira solo, subindo para o Olympus pop em 1993 com a canção (olhe nos olhos dele-Посмотри в глаза), obtendo um grande sucesso e tornando-se uma grande estrela e símbolo sexual da época.
Em 1993 a MTV apresentou o clipe da musica (olhe nos olhos dele-Посмотри в глаза), o clipe foi muito bem aceito pelo publico e foi nomeado o melhor clipe da Europa.
Depois de um tempo longe, Natalia retorna em 1996com o álbum (escravos de amor - Раба любви ) que também obteve sucesso,.
Em 1999 lança mais um álbum de nome (è só isso – Простотак), em 2001 alguns acontecimentos trágicos ocorreram em sua vida, devido a dificuldade de conseguir mais detalhes sobre biografia da cantora, deixo apenas esse pequeno resumo.
Confira no clipe abaixo a canção: Bila ne Bila, também recomendo as musicas: Polovinki, Malchili, Izuchay Menya e Prohladno, site oficial da cantora esta em russo mas você pode visitá-lo neste link: http://www.vetla.ru.

0 comentários:

Postar um comentário