sábado, 17 de outubro de 2009

Creed

Scott Stapp (Vocal), Mark Tremonti (Guitarra), Scott Phillips (Bateria ) e Brian Marshall (Baixo).
Finalmente o Creed voltou para delírio de todos os fãs, e o melhor é que volta com toda força de uma das melhores bandas de rock da década passada, agora com todos os integrantes da formação original.
Durante o ano de 2003 a banda praticamente sumiu do cenário da música, o que gerou boatos de que a banda estava terminando.
A gravadora tenta se explicar alegando que novidades viriam em 2004, porém os boatos estavam certos, a triste realidade era: O Creed havia acabado.
Não houve um motivo especifico, mas os integrantes afirmaram apenas que foi maravilhoso enquanto durou.
Existem muitos boatos, o mais aceito é o de que Tremonti se desentendera com Stapp, devido aos sérios problemas de comportamento do vocalista.
Segundo notícia da Revista Rolling Stone, Scott revela ter usado drogas e tentado cometer suicídio.
Após a separação, Mark Tremonti e Scott Phillips juntaram-se ao ex-baixista Brian Marshall e ao vocalista Myles Kennedy (ex-Mayfield Four) e formaram os Alter Bridge.
Já Scott Stapp iniciou uma carreira solo e lançou o álbum "The Great Divide" .
Mas isso agora é passado, após um período de quase 6 anos, a banda anuncia sua volta e o lançamento do seu 4º álbum de estúdio, que promete ser melhor que os três anteriores.
Seu primeiro single "Overcome" que podemos curtir no vídeo abaixo, foi oficialmente liberado digitalmente no dia 25 de agosto de 2009, mostra o verdadeiro amadurecimento dos cara ao longo deste tempo, e estréia bem nas paradas americanas. "As pessoas vão perguntar: Isto é Creed?" Disse o guitarrista Mark Tremonti em uma entrevista à AOL Sessions em um das primeiras apresentações do Creed após seu retorno.
O novo álbum "Full Circle" será lançado no dia 27 de outubro de 2009.
Vou aguardar ansioso, com certeza fará muito sucesso.
Site oficial neste link aqui
Fonte neste link aqui.
Abaixo o vídeo com a musica ( Overcome ), coisa de arrepiar mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário